12 de setembro de 2009

Meu chaveirinho preferido

Ontem, tontinha do efeito placebo causado pela champagne sem álcool, fui dormir certa de que a pequena esticaria a noite. Engano meu. A madrugada foi de baile e cá estou eu, num porre sem dor de cabeça, mas com um humor daqueles.

Mas a decisão do dia, após uma reunião com clientes num shopping cheio de crianças, é de que a histeria com a gripe suína diminuiu, bem como seus números oficiais. E é chegada a hora de eu, uma autônoma sem licença maternidade e já sem reservas financeiras, voltar à labuta, para tentar curar a deprê que bate cada vez que clico no site do meu banco (medo). E para soltar as amarras de vez, já marquei uma ida a SP, para apresentar a pequena à family e injetar uma dose de vida urbana na veia.

Enfim, está inaugurada a estação de Taly chaveirinho!

2 comentários:

sambadegringo disse...

Aproveita Sampa, Nu!!! Beijão e boa sorte!

Juliana Rosenthal K. disse...

Viva!!!!!! Quando você vem??????? Beijos, Jú