11 de setembro de 2009

Antes...

Antes de 01 de junho eu dormia
Antes de 01 de junho eu assistia programas de televisão inteiros
Antes de 01 de junho eu assistia televisão
Antes de 01 de junho eu fazia refeições sem interrupção
Antes de 01 de junho eu tinha as unhas sempre feitas
Antes de 01 de junho eu marcava meus comprimissos de acordo com a minha agenda
Antes de 01 de junho eu tomava café sem ser descafeinado
Antes de 01 de junho eu não passava um dia inteiro em casa
Antes de 01 de junho eu não sabia como uma babá eletrônica pode ser irritante
Antes de 01 de junho eu tinha cheiro de perfume
Antes de 01 de junho eu esperava meu marido sem olheiras
Antes de 01 de junho para sair de casa, bastava fechar a porta e ligar o carro

... E mesmo assim, hoje eu não consigo imaginar como eu podia ser feliz antes deste 01 de junho. Loucura.

Um comentário:

COMUNIDADE DO CEF 02 disse...

Sabe meu filho tem 19 anos, mas me lembro perfeitamente de ter pensado nisso tudo... será que eu vou algum dia tomar um banho sem ser interrompida... ou vou dormir uma noite inteira e surpresa tudo passou e ele cresceu rápido demais... agora eu me pergunto... será que ele vai perceber que eu cheguei... será que vai falar comigo sem ser para reclamar ou pedir alguma coisa... será que não vai desligar o computador quando eu entrar no quarto dele...
mas acho que isso passa também...