17 de setembro de 2009

Mais um...

Copiado do blog da Mi:

eu quero… dar conta de ser mãe-mulher-profissional-dona de casa
eu tenho… um tesouro. Minha filha
eu gostaria de ter… o prazer de desligar meu celular por um mês inteiro
eu gostaria de não ter… um umbigo que não voltou para o lugar
eu acho… que vi um gatinho
eu odeio… beterraba
eu sinto saudades… do meu avozinho
eu faço… de conta que tudo está sempre bem
eu fiz e não faria de novo… relaxamento capilar. Fiquei três meses fedendo sei-lá-o-que
eu fazia e deixei de fazer… assistia a todos os capítulos de Desperate Housewifes. O último foi tendo contrações antes de ir para a maternidade
eu escuto… Beatles for babies
eu cheiro… antes, a Pleasures. Hoje, a leite misturado com Pleasures
eu imploro… por 10 horas de sono
eu amo… muito. Amor de mãe, amor de paixão, amor de filha
eu sinto dor… de ansiedade
eu sinto falta… de encher a cara e dançar com o marido na sala
eu sempre… fico triste no aeroporto
eu acredito… "just believe, in me"
eu danço… com timidez
eu canto… apesar do marido me chamar de desafinada
eu choro… muito. Nos momentos de alteração hormonal (que antes de ser mãe eu acreditava ser somente a TPM), choro de soluçar. Momento descontrol total
eu luto… por ordem na minha casa
eu escrevo… menos do que eu gostaria
eu ganho… bem menos do que eu gostaria
eu perco… meus óculos ao menos uma vez ao dia
eu estou… realizada, mas com tanta coisa por realizar ainda
eu sou… meiga. Mas forte
eu fico feliz… com banho longo, cheirinho de refogado e casa aquecida
tenho esperança... de um dia descobrir minha vocação
eu preciso... atender a Taly, que acordou agora
eu deveria… já ter desligado o computador e ido atendê-la

3 comentários:

lucianakow disse...

eu tbm uso pleasures! eu tinha uma teoria de que só loira usava pleasure, todas as pessoas que eu encontrava que usavam..eram muiiito loiras hahah, como tda teoria, aí esta a exceção!

sambadegringo disse...

hahaha adorei, nu!
beijo

Anonymous disse...

adorei a indicação do perfume, experimentei no free shop e comprei para minha namorada, e ela adorou...