19 de janeiro de 2011

De ficar bege

O puerpério. Somente alguns meses após seu fim é possível imaginar quantos capítulos ele não renderia no extinto e saudoso 'Comédias da vida privada'.
As crises de nervos, de sono e o mais temido de todos: a crise do soutien.
Ou seja, você está um bagaço, cheira a leite e se esforça muito para passar um rímel, quando abre a gaveta e encontra aquela beleza bege. É uma crise de auto-estima e em casos mais graves, de relacionamento, quando 'meu amor' vira 'papai' e 'minha linda' vira 'mamãe'.

Pois se você anda traumatizada e sem coragem de abandonar a cartela de pílulas para aumentar a família, saiba que o mercado nos escutou. A Darling está com uma coleção charmosíssima sem partir para o estilo femme fatale (que convenhamos, seria meio hipócrita nesta fase), com cores suaves e estampa linda.
Eu tive a oportunidade de conhecer a próxima coleção (ainda no forno) e enlouqueci. É de ter vontade de engravidar amanhã.

Não deixe de conhecer... nas franquias da marca e nas melhores lojas especializadas do país.

http://www.darling.com.br/

3 comentários:

Unknown disse...

Nurit parabens pelo blog,vc escreve super bem,quanto a beleza bege,eu tenho um 88.15 que é pra acabar de vez com o preconceito contra os beges.

Anônimo disse...

oba!! então a Taly vai ganhar irmaozinho heheh

Anônimo disse...

nossa se empolgou mesmo!!!