22 de maio de 2009

Minha tentativa de ser zen

Tá. A verdade é que a despedida 'pré-maternidade' não está funcionando.

Sou ansiosa demais para conseguir curtir momentos relax em frente à TV. Ontem percorri freneticamente o trajeto quarto-cozinha-escritório-quarto de bebê cerca de cinquenta vezes. Chequei meus e-mails centoevintemilhões de vezes, adiantei até trabalho que não existia, quase acabei meu livro da "Encantadora de bebês", troquei a bateria de tudo que estava ficando sem bateria pela casa, testei a cadeirinha de bebê com 'calming vibrations', andei uma hora pelo condomínio a passos extremamente desajeitados, assisti a vídeos de infância, organizei a lista de supermercado e... nada do bendito tempo passar.

Eu simplesmente não sou 'do lar' e ponto. Ainda bem que mamy chega sábado com promessa de muitas idas a Porto Alegre.

(Sim, eu sei que daqui a alguns dias a chance de eu ler este post e me arrepender de não ter aproveitado o dolce far niente é enorme, mas...)

5 comentários:

lucianakow disse...

terrível esse finalzinho...

Drika disse...

o tempo não passa mesmo, né??

Anonymous disse...

se vc não é "do lar" como fará com o baby, vai deixar com aguém? ou colocá-la no berçario? ah! acho que vc não terá coragem de deixar aquela bonequinha nas mãos de qualquer um não!!!

Anonymous disse...

amiga...o que houve? não vai mais postar? imagino que deva estar muito atarefada neh!! mas escreva um oizinho apenas....

Anonymous disse...

já aceitou a vida do lar? mudou de idéia né! Depois que somos mães essa idéia de que ser do lar é deprimente não tem mais importância alguma...